Compensa comprar no exterior com dólar alto?

Nos últimos meses, o que mais ouvimos no noticiário foram justamente notícias sobre a alta do dólar e como isto anda influenciando demais nos preços praticados no Brasil. Quem depende de produtos importados para ganhar a vida, viu seu custo subir absurdamente.

E infelizmente ainda não há a menor previsão de quando o dólar irá cair… Ao menos por enquanto.

Mesmo assim, quem costuma comprar produtos (roupas, eletrônicos, perfumes, relógios, etc) diretamente dos revendedores americanos, continua tendo lucro.

Então quer dizer que se eu juntar dinheiro e for fazer compras em Miami, mesmo com o dólar alto ainda vou economizar? 

Sim, vai… e muito!

Só que é fato que você não precisa gastar dinheiro com passagens até Miami para importar os mais diversos produtos e ainda continuar economizando.

Ah, mas eu não faço a menor ideia de como importar produtos para o Brasil!

Adidas Springblade
Sonhando com um Adidas Springblade? Importando dos EUA ele pode custar a metade do que custa no Brasil.

Sempre que alguém me responde desta maneira, eu indico este vídeo. Nele, você vai ver como é simples importar produtos para o Brasil e pagar muito mais barato do que é cobrado aqui, mesmo quando em alguns casos quando é necessário pagar imposto de importação.

Eu aprendi a comprar produtos no exterior de maneira segura fazendo o curso “Academia do Importador” e recomendo fortemente se você pretende comprar produtos, economizar e quem sabe até ganhar um dinheiro revendendo eles na sua cidade.

Assista ao vídeo e mude a sua mente. Você vai ver como o mundo pode chegar na sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *